Thursday 26 March 2020

a minha narrativa ilusória e porquês

4 o que são más intenções
5 o que é saudade
6 o que é perda
7 onde é que eu acabo e os outros começam
8 do que é que eu sou capaz
9 o que é que eu quero para mim
10 omnipotência sobre tudo o que realmente desejo
11 quais são os limites da minha creatividade
12 qual é o limite do meu sofrimento
13 porque é que sou tão sensível ao sofrimento colectivo
14 porque é que eu sinto tanta dor enquanto que a minha vida não tem problemas, não mereço sentir-me mal nem quero sentir-me mal
15 como é que exilo as minhas emoções
16 como é que eu lido com a dor
17 o que é intimidade, e o que é amar
18 quem é que eu sou
19 quem é que eu quero ser
20 porque é que eu sou o que sou, como é que crio o que quero ser
21 como é que eu amo
22 como é que eu volto a sentir algo
23 como é que eu saio daqui e me despeço de mim
24 qual é a importância dos outros, e a morte do ego

No comments:

Post a Comment